Publicidade
Vitória (Taís Araújo)
Vitória (Taís Araújo) | Foto: Globo/Victor Pollak

Eunice (Dida Camero) repudia a ocupação, e Camila (Jéssica Ellen) e os alunos enfrentam a diretora. Érica (Nanda Costa) assume o papel de agente de Ryan (Thiago Martins) e fecha um acordo de trabalho. Thelma (Adriana Esteves) se sente ofendida por Durval (Enrique Diaz). Carolina (Duda Batsow) se junta à ocupação, para desespero de Durval.

Publicidade

Lurdes (Regina Casé) descobre que Camila foi agredida. Vitória (Taís Araújo) revela a Raul (Murilo Benício) que Vinícius (Antonio Benício) faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA. Raul expulsa Vinícius e Amanda (Camila Márdila) de sua casa. Leila (Arieta Corrêa) conta do divórcio para Penha (Clarissa Pinheiro), que hesita em contar o que sabe sobre Magno (Juliano Cazarré) para a amiga.

Raul decide ajudar Vinícius e Amanda a fugir. Álvaro (Irandhir Santos) pressiona Vitória a usar sua relação com Lurdes para manipular Camila. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário (Tuca Andrada). Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila.Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.