Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 18/1

Maria da Paz volta a comandar a fábrica e Fabiana fica na miséria
Maria da Paz (Juliana Paes)
Maria da Paz (Juliana Paes) | Foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Fabiana (Nathalia Dill) se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) lhe propõe um acordo. Beatriz (Natalia do Vale) se desespera ao presenciar Camilo (Lee Taylor) falando com Vivi (Paolla Oliveira). Otávio (José de Abreu) explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete (Sergio Guizé).

Cornélia (Betty Faria) pensa em promover a festa de casamento de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). Kim (Moniza Iozzi) anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) visitem Jô (Agatha Moreira).

Maria da Paz sente tonturas. Antero (Ary Fontoura) orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock (Caio Castro) luta contra Paixão (Duda Nagle). Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo (Bruno Gissoni), Agno (Malvino Salvador) rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Veja mais

Últimas Notícias