Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 16/10

Fabiana vai armar para separar Rock e Joana
Fabiana (Nathalia Dill)
Fabiana (Nathalia Dill) | foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Régis (Reynaldo Gianecchini) é colocado em uma cela. Antero (Ary Fontoura) tem uma lembrança com Marlene (Suely Franco) e pensa que é Evelina (Nivea Maria). Fabiana (Nathalia Dill) planeja acabar com o romance de Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú). Abel (Pedro Carvalho) avisa que se classificou para o concurso. 

Gladys (Nathalia Timberg) critica relacionamento de Lyris (Deborah Evelyn) com Rael (Rafael Queiroz). Tonho (Betto Marque) afirma que Maria da Paz (Juliana Paes) entrará no concurso. Berta (Ana Lúcia Torre) ajuda Vivi (Paolla Oliveira) a se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé). Régis confidencia seu álibi a Maria da Paz. 

Zé Hélio (Bruno Bevan) induz Beatriz (Natalia do Vale) a terminar com ele e Linda (Rosamaria Murtinho) avisa a Otávio (José de Abreu). Fabiana pensa em fazer uma festa surpresa para Rock. Maria da Paz acredita na inocência de Régis e conversa com Amadeu (Marcos Palmeira). Fabiana contrata Joana para a trabalhar na festa de Rock e arma contra os dois. Começa o programa do concurso de bolos na televisão e Maria da Paz lamenta sua desclassificação.

Veja mais

Últimas Notícias