Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 15/11

Agno encontra documento que devolve fábrica a Maria da Paz
Agno (Malvino Salvador)
Agno (Malvino Salvador) | Foto: Globo/João Miguel Junior
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Maria da Paz (Juliana Paes) estimula a espiritualidade de Jô (Agatha Moreira). Abdias (Felipe Titto) participa de uma reunião nos alcoólicos anônimos e Sílvia (Lucy Ramos) o apoia. Régis (Reynaldo Gianecchini) comenta com Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn) sobre sua vontade de melhorar.

Agno (Malvino Salvador) garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa (Ana Furtado). Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) descobrem que Fabiana (Nathalia Dill) falsificou o presente de casamento dos dois.

Aconselhado por Márcio (Anderson Di Rizzi), Abel (Pedro Carvalho) pede Britney (Glamour Garcia) em casamento. Márcio impede o casamento de Kim (Monica Iozzi) com Paixão (Duda Nagle), que agride o rapaz.

Yohana (Monique Alfradique) cuida de Márcio. Camilo (Lee Taylor) repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Veja mais

Últimas Notícias