Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 14/11

Beatriz e Zé Hélio se casam
Beatriz ( Natália do Vale ) e Zé Hélio ( Bruno Bevan ) se beijam na cerimônia de casamento
Beatriz ( Natália do Vale ) e Zé Hélio ( Bruno Bevan ) se beijam na cerimônia de casamento | foto: Globo/Cesar Alves
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Maria da Paz (Juliana Paes) explica a Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) que não desistirá de Jô (Agatha Moreira). Amadeu (Marcos Palmeira) conversa com Carlito (João Gabriel D’Aleluia) sobre seu amor por Maria da Paz.

Kim (Monica Iozzi) afirma a Vivi (Paolla Oliveira) que ela está sendo controlada por Camilo (Lee Taylor). Régis (Reynaldo Gianecchini) perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris (Deborah Evelyn) aconselha o irmão a procurar a boleira.

Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio (Anderson Di Rizzi) conta para Britney (Glamour Garcia) seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel (Pedro Carvalho).

Otávio (José de Abreu) impede que Sabrina (Carol Garica) o acompanhe ao casamento de Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete (Sergio Guizé), e Berta (Ana Lúcia Torre) ouve.

Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde (Laura Cardoso) que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Veja mais

Últimas Notícias