Resumo de A Dona do Pedaço, hoje, 12/10

Berta flagra Vivi e Chiclete na cama
Vivi e Chiclete são flagrados na cama
Vivi e Chiclete são flagrados na cama | Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Maria da Paz (Juliana Paes) chama Jô (Agatha Moreira) para trabalhar com ela. Régis (Reynaldo Gianecchini) se desespera com a ameaça do agiota. Jô finge aceitar os conselhos de Téo (Rainer Cadete). Tonho (Betto Marque) alerta Maria da Paz sobre Jô. 

Lyris (Deborah Evelyn) revela que Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) são um casal e Adriano (Thiago Thomé) espalha a notícia na academia. Jô se vangloria para Carmelinda (Elizangela) de sua atuação com Maria da Paz. 

Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique)  tentam intimidar Régis. Zé Hélio (Bruno Bevan) pensa em Beatriz (Natalia do Vale). Amadeu (Marcos Palmeira) desconfia do trabalho que Maria da Paz dará para Jô. Vivi (Paolla Oliveira) se encontra com Chiclete (Sergio Guizé).

Beatriz e Linda (Rosamaria Murtinho) impedem Berta (Ana Lúcia Torre) de voltar para casa. Otávio (José de Abreu) compra joias para Sabrina (Carol Garcia). Kim (Monica Iozzi) trai Márcio (Anderson Di Rizzi) com Paixão (Duda Nagle). Berta descobre a farsa de Beatriz e flagra Vivi e Chiclete juntos. Jô se surpreende com o trabalho que Maria da Paz lhe oferece. 

Veja mais

Últimas Notícias