Régis tenta impedir que Maria caia em golpe de Jô

O playboy decide passar para o lado da confeiteira e acabar com os planos de Josiane
Reynaldo Giannechini e Juliana Paes
Reynaldo Giannechini e Juliana Paes | Foto: TV Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Não é de hoje que Régis (Reynaldo Gianecchini) dá sinais de que está perdidamente apaixonado por Maria da Paz (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o playboy vai chegar a alertar a confeiteira sobre o perigo dela passar a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira).

Régis ficou tão chocado ao descobrir que a comparsa mandou Rael (Rafael Queiroz) colocar fogo na fábrica de bolos que decidiu passar para o lado de Maria da Paz.

O playboy não pensa duas vezes antes de trair Josiane e praticamente implorar para que Maria da Paz não deixe Josiane assinar os documentos que lhe dariam a posse dos negócios da família.

Sem entender nada, já que Régis sempre foi próximo de Josiane, a confeiteira decide procurar por Antero (Ary Fontoura) para voltar atrás e saber se tem como destruir os documentos, que já foram assinados pela patricinha.

Tarde demais. O advogado explica que os papéis já foram registrados em cartório e que a fábrica, agora, está nas mãos de Josiane legalmente.

Veja mais

Últimas Notícias