Marlene flagra Josiane vendendo peixe na feira

Vilã arma barraco e acaba sendo demitida, de novo
Josiane arma barraco na feira
Josiane arma barraco na feira | Foto: Globo/Estevam Avellar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar amanhã, dia 9, Josiane (Agatha Moreira) vai ser flagrada por Marlene (Suely Franco) vendendo peixe na feira. Tudo acontece porque a megerinha teve que se reinventar para convencer Téo (Rainer Cadete) do seu empenho como uma jovem trabalhadora. 

Só que depois de perder todos as oportunidades de emprego por falta de paciência e desrespeito aos clientes, ficou sem saber o que fazer. É aí que Carmelinda (Elizângela), dona do prédio onde mora, oferece ajuda e arruma um novo trabalho para ela em uma feira livre.

Josiane se sente humilhada vendendo peixe na feira | Foto: Globo/Estevam Avellar

Acostumada a viver no luxo, Josiane aceita a proposta e começa a trabalhar como vendedora na barraca de peixe. Durante o expediente, ela é surpreendida por Marlene, melhor amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e uma das principais clientes do local, que custa a acreditar no que vê. 

Diante da situação, a jovem mantém a pose, mas surta quando Marlene decide fazer um registro fotográfico para enviar à empresária. Nesse instante, Josiane começa a jogar peixes nas pessoas que passam pelo local e arma a maior confusão. É claro que ela vai ser demitida desse emprego também. Que situação!

Veja mais

Últimas Notícias