Publicidade
Fabiana se torna proprietária da fábrica de bolos | Foto: Globo/Raquel Cunha

Mesmo demitindo funcionários e descontando o salário de Abel (Pedro Carvalho) a cada vez que ele erra um bolo, Fabiana (Nathalia Dill) fica uma verdadeira fera quando vê o lucro da fábrica de bolos despencar. Pacientemente, Márcio (Anderson Di Rizzi) explica à noviça rebelde que Maria da Paz (Juliana Paes) recentemente abriu uma confeitaria nos arredores e que os clientes tem preferido as novidades da concorrente.

Publicidade

Sem pestanejar, Fabiana manda Beto (Jardel Camelo) comprar um pedaço de cada bolo novo que Maria da Paz está vendendo. Acuado, o rapaz cumpre a missão, mas avisa Maria da Paz para ficar de olho, já que a noviça rebelde está doidinha para colocar as mãos em suas novas criações.

Após fazer Abel provar cada um dos novos sabores, Fabiana manda o confeiteiro copiar as receitas na cara dura! O problema é que ninguém faz bolo como Maria da Paz. Ao perceber que sua equipe jamais vai conseguir recriar as novidades da rival, a empresária não pensa duas vezes antes de pedir a Zé Hélio (Bruno Bevan) que invada o computador da mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Com a recusa de Zé Hélio, que jamais trairia Maria da Paz, Fabiana decide jogar pesado. Ela se alia a Rael (Rafael Queiroz) para destruir a “boleira”. Sedutor, o justiceiro procura por Jenifer (Luciana Fernandes), que cai direitinho em sua lábia. Apaixonada pelo sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), ela entrega todas as receitas de Maria de mão beijada para um de seus maiores inimigos.

Publicidade