Fabiana leva ovo na cara!

Abel joga bolo na cara de Vivi e dona da Bolos da Paz paga caro
Fabiana (Nathalia Dill)
Fabiana (Nathalia Dill) | Foto: Globo/Raquel Cunha
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vai acontecer o tão esperado concurso Best Cake, apresentado por Angélica, e no qual Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser a grande vencedora e faturar um milhão de reais. Só que quem vai levar ovo na cara é Fabiana (Nathalia Dill), por culpa de Abel (Pedro Carvalho). 

Tudo acontece porque antes do resultado na final, Abel, que também se inscreve para o concurso, não se conforma em ganhar nota baixa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira),que vai ser uma das juradas. Assim, o português se enfurece e joga bolo na cara da digital influencer no meio do programa.

No ato, as fãs de Vivi se desesperam e não aceitam a agressão. Após o término do concurso que dá o grande prêmio à Maria da Paz, os seguidores de Vivi descobrem que Abel trabalha na Bolos da Paz e partem para lá. 

Ao ver o tumulto em frente a sua fábrica, Fabiana tenta controlar a multidão, fala que Abel se inscreveu por conta própria e não representa a fábrica e resolve oferecer bolos, mas com pequeno desconto,para os revoltosos. É o bastante para a megera levar um tremendo ovo da cara e sair dali mais enfurecida ainda com Abel, já que todos a chamam de mesquinha e a acusam de querer faturar em cima dos seguidores de Vivi. 

Veja mais

Últimas Notícias