Angélica entra na novela!

Apresentadora comenta os bastidores de gravação do concurso ‘Best Cake’
Angélica e a diretora artística Amora Mautner
Angélica e a diretora artística Amora Mautner | Foto: Globo/João Miguel Júnior
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após Fabiana (Nathalia Dill) descobrir em qual financiadora que Maria da Paz (Juliana Paes) mantém dívidas em aberto, a vida da boleira vai mudar a partir de hoje, dia 8, em A Dona do Pedaço. Maria pede a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para se prevenir, pois perder a confeitaria desestabilizaria sua vida. 

O advogado sugere uma negociação para o pagamento. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nivea Maria) assistem pela televisão a chamada de um reality de culinária, o ‘Best Cake’, apresentado por Angélica, e falam com Maria sobre o prêmio de R$1 milhão, destinado ao vencedor do programa. Animada, ela acredita que tem chances de ganhar a competição e se inscreve com a ajuda e incentivo de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Sobre participar da novela, Angélica lembra que recebeu o convite do autor Walcyr Carrasco, que sempre soube da admiração da apresentadora pela novela: 

“Adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história. Eu comentava com Walcyr sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem pra mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei. Eu já fiz participação em novela, em ‘Um Anjo Caiu do Céu’, e foi muito legal. Quem dirigia na época era a Amora. Então, para mim, acaba sendo uma delícia fazer parte de uma novela de tanto sucesso, com o Walcyr e a Amora que já têm uma história comigo. É quase um revival de momentos especiais da minha vida”, conta Angélica.

Veja mais

Últimas Notícias