Vitor Kley lança música com Samuel Rosa

A Tal Canção para a Lua pertence ao projeto Microfonado
Vitor Kley e Samuel Rosa
Vitor Kley e Samuel Rosa | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Depois de hits como O Sol, Adrenalizou e tantos outros, Vitor Kley lança nesta quinta, 5, mais uma música, para a alegria total dos fãs. Desta vez, o cantor apresenta a faixa A Tal Canção para a Lua, que conta com a participação de Samuel Rosa. A música pertence ao projeto Microfonado, produzido por Rick Bonadio. O clipe com as sequências das filmagens pode ser conferido no canal oficial do Midas Music, no Youtube.

“Ouvi a piada um milhão de vezes: o cara d’O Sol tem que fazer a música da Lua agora. Aí eu fiz. E sempre que tocava escutava a voz do Samuel cantando comigo”, conta Vitor Kley, feliz pela parceria musical.

Samuel também declarou sua alegria por participar da música. “Sorte a minha que há muito não sentia a deliciosa sensação de gostar de uma canção a ponto de a eleger como a melhor novidade dos últimos tempos e saber que um país inteiro concorda comigo. Mais sorte ainda tive eu ao receber o convite desse maravilhoso e promissor talento pra cantar com ele uma nova canção, tão otimista e certeira quanto a primeira mas agora, ao invés do Sol como fonte de inspiração, a Lua. Vitor é dessas pessoas que precisam habitar a terra pra gente continuar acreditando na humanidade. Obrigado pelo convite meu amigo, que sejam eternos sua luz, alegria e talento”, disse o artista.

Veja mais

Últimas Notícias