Munhoz e Mariano comemoram 10 anos de carreira

Sertanejos fazem única apresentação em São Paulo, no dia 10 de outubro, e mostram músicas de seu mais recente EP, Buteco.
Munhoz e Mariano comemoram 10 anos de carreira.
Munhoz e Mariano comemoram 10 anos de carreira.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Munhoz e Mariano voltam mais uma vez ao Villa Country para protagonizarem uma animada noite, cantando seus grandes hits de carreira. Sob a alcunha de Clássicos do Villa, os sertanejos fazem única apresentação em 10 de outubro e os ingressos já estão à venda.A turnê que aterriza no Villa divulga o mais recente lançamento dos sertanejos, o EP Buteco, uma espécie de esquenta para os 10 anos de carreira da dupla. No repertório, “Pronto Pro Rolo”, “Barraco”, “Que Jeito que vai Embora”, “Tá Rolando um Pancadão” e “Chorar Feito Bebê”.Mas é claro que também não faltarão grandes clássicos de carreira que catapultaram a dupla ao grande e concorrido time “A do sertanejo”. “Mulherão da Porra”, “Balada Louca”, “Camaro Amarelo”, “Que Jeito Que Vai Embora”, “Seu Bombeiro”, entre outras estarão no setlist.

Show: Munhoz e Mariano | Villa Country
Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: Feminino: R$ 30,00 | Masculino: R$ 50,00
Compra de ingressos: 
Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completou 17 anos em julho de 2019. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

Veja mais

Últimas Notícias