Publicidade
Cazuza teve irmão revelado em testamento do pai
O cantor e compositor Cazuza morreu em 1990 | Foto: Reprodução/ Instagram

Uma bomba revelada pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, surpreendeu os fãs e admiradores do saudoso cantor, compositor e poeta Cazuza. Segundo Lo Bianco, um irmão desconhecido do artista, foi descoberto pela família após a abertura do testamento do produtor musical João Araújo, pai de Cazuza.

Publicidade

A própria viúva, Lucinha Araújo, só veio saber da existência de outro herdeiro após a morte do marido. De acordo com o repórter do programa comandado por Sonia Abrão, Carlos Augusto Filgueira Magioli procurou João em 2009 dizendo ser seu filho e com um pedido de exame de DNA. Após o procedimento foi comprovado que o jovem era mesmo filho do produtor e meio irmão de Cazuza.

João então incluiu o rapaz como seu herdeiro no testamento, o que rendeu à Carlos uma quantia de R$20 milhões após a morte do produtor, em 2013.

Lo Bianco chegou ao fato através de uma publicação no Diário Oficial da União que revela o pedido do exame de DNA entre pai e o, até então, suposto filho, em agosto de 2009. Por enquanto Lucinha Araújo não se pronunciou sobre o irmão desconhecido de Cazuza.

O cantor e compositor morreu em 1990, aos 32 anos, vítima da AIDS.

Publicidade