Yudi Tamashiro sofre assalto à mão armada em São Paulo

Artista ficou sob a mira de uma arma enquanto sofria um assalto em região nobre da capital paulista
Yudi Tamashiro | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Yudi Tamashiro passou por maus momentos nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Enquanto andava de carro acompanhado de sua mãe e irmã com os vidros baixos, foi abordado por um bandido na Avenida Ibirapuera, zona sul de são Paulo. Sob a mira de uma arma, o artista e a irmã passaram todos seus pertences, como celular, computador e carteira

Em suas redes sociais, ele emitiu um comunicado para tranquilizar seus fãs. “Comunicado importante. Informamos que o Yudi acabou de ser assaltado em SP na Av. Ibiraquera e está nesse momento na delegacia fazendo o B.O e por conta deste ocorrido não iremos liberar o vídeo clipe hoje, pois tínhamos preparado uma live e divulgação. Em breve informaremos a todos sobre nova data de divulgação. Está tudo bem com o Yudi e família”. Ainda segundo um outro comunicado, a mãe está bastante abalada, pois viu seus dois filhos sob a mira de uma arma.

Ele voltava de uma sessão de fisioterapia por volta das 18 hrs para tratar de uma lesão na coluna que sofreu recentemente. Logo após o incidente, ele foi a uma delegacia registrar boletim de ocorrência.

Veja mais

Últimas Notícias