- Publicidade -

Murilo Benício já tem um novo amor

O ator está solteiro desde o fim de sua relação com a atriz Débora Falabella, no início deste ano

- Publicidade -

Como diz o bom e velho ditado, a fila anda, principalmente quando o assunto é relacionamento. E depois de terminar seu casamento com a atriz Débora Falabella em abril deste ano, Murilo Benício já tem outra paixão.

De acordo com informações do jornal Extra, o ator está prestes a assumir o namoro com a badalada autora Manuela Dias. A moça é uma das novas revelações do time de escritores da Globo e responsável pela festejada minissérie Justiça (2016), além de ser autora da próxima trama das 9, Amor de Mãe (trama para a qual, aliás, Murilo está escalado).

Segundo a publicação o romance começou justamente durante a pré-produção da novela, que marcará a estreia de Manuela no horário nobre e o retorno de Murilo às novelas após cinco anos ( a última foi Geração Brasil, em 2014).

Na festa de inauguração do novo complexo de estúdios da Globo, o MG4, na quinta, 8, no Rio de Janeiro, Murilo e Manuela posaram lado a lado para fotos, mas, discretos, ainda em meio a um grupo de amigos.

Fabrício Boliveira, Vladimir Britcha, Murilo Benício ao lado de seu novo amor, a autora Manoela Dias, e o diretor José Luiz Vilamarim, em comemoração na Globo | Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

- Publicidade -