Maurício Mattar e Elba Ramalho vão ser avós

Luã, único filho do ex-casal, vai ser pai de Esmeralda
Maurício Mattar, Elba Ramalho e Luã
Maurício Mattar, Elba Ramalho e Luã | foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Hoje, dia 19, Elba Ramalho anunciou em sua rede social que vai ser avó. Seu filho Luã vai ser pai de Esmeralda, que está a caminho. O rapaz, de 32 anos, e a namorada, Amanda Mezkta, estão esperando a chegada da primeira filha.

Empolgada, Elba postou foto do casal e legendou: “Eles estão grávidos @luayvys @amandamezkta por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a ViDA é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra”

Luã, que também é cantor, escreveu em sua rede social: “Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida. “

Veja mais

Últimas Notícias