Jojo Todynho se revolta e detona Mc Gui

Cantora não gostou da atitude do funkeiro e não poupou palavras ao criticá-lo
Jojo Todynho e Mc Gui | Foto: reprodução/instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após o polêmico vídeo aonde Mc Gui filmou uma garota sem autorização num trem na Disney e riu dela, alguns famosos usaram suas redes sociais para protestar contra o funkeiro.

Jojo Todynho foi uma delas. Em vídeos publicados em suas redes sociais, a cantora não poupou palavras e fez um longo desabafo contra o funkeiro. “Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguém da sua casa?”, iniciou.

“Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara”, esbravejou.

“Faz que nem eu: vai lá e denuncia o Instagram dele. Gente, eu estou de cara quente. Não acredito que eu vi isso. Em pleno século 21, como as pessoas têm a capacidade de fazer tal maldade. Ainda no país dos outros. Faz merda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários dele? O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros. Não tiro nada do que falei e falo na cara”, concluiu a artista.

Veja um trecho do vídeo:

Veja mais

Últimas Notícias