Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho | Foto: Reprodução Instagram

No início da semana, Jojo Todynho revelou que tinha sofrido um aborto espontâneo e a comoção foi geral nas redes sociais da cantora. Agora nesta quinta-feira (19), ela voltou a tocar no assunto, mas sobre outra perspectiva.

Publicidade

Ela foi acusada por alguns seguidores de ter forjado a história só para aparecer na mídia. Muito revoltada, ela publicou vídeos para colocar um ponto final nas acusações. “Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor”, iniciou.

Visivelmente irritada, a cantora ainda falou sobre o momento de dor. “Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó”, continuou.

 “Desde ontem a minha vista não está legal. Estou sentindo dor de cabeça em uma parte só do rosto. Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira”, desabafou, acrescentando posteriormente: “Só quem passou, sabe”, esclareceu sobre as consequências que o aborto causa.

“Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém”, desabafou.

Publicidade

 “As pessoas estão falando para eu ficar de repouso. Gente, não tem como, estou no ápice do estresse. Eu não consigo, não estou aguentando ficar em casa. Se eu ficar só em casa, vou surtar mais do que estou surtando. Eu tenho que ver a rua, trabalhar, ver como está ficando a minha coleção.”, concluiu e colocando um ponto final na história.