Publicidade
Carlos Alberto de Nóbrega | Foto: Divulgação/SBT

Internado desde o último dia 12, por conta de uma prostatite, Carlos Alberto da Nóbrega recebeu alta do hospital no último sábado (18). Agora, ele vai continuar o tratamento em casa. Com isso, foi obrigado a cancelar a viagem a Orlando que faria na próxima sexta-feira (24).

Publicidade

Em entrevista ao site UOL, ele deu mais detalhes de como foi todo o processo de internação, desde ele passando mal até à revelação de que era um problema mais grave. “Cheguei ao sítio na noite de quarta-feira (8), tomei o iogurte e acordei com enjoo e mal-estar. Minha mulher me deu um remédio para o estômago e melhorei, mas perdi a vontade de comer e comecei a piorar. Na sexta, acordei com mais de 38 graus de febre. Estava soluçando sem parar”, explicou.

Ele também falou sobre sua ida ao hospital. “No sábado, fui com ela ao hospital em Alphaville. Falaram que eu ficaria internado e respondi que iria dirigindo ao Sírio, onde estavam meus médicos de confiança. ‘Não, você não pode dirigir, você vai de ambulância’. Já comecei a não gostar da brincadeira. E ainda estava soluçando!”, relembrou.

Carlos ainda revelou que tomou um susto muito grande quando o médico Dvaid Uip veio lhe apresentar os fatos, pois caso Nóbrega esperasse mais, poderia ter morrido. “Levei um susto muito grande, porque o David Uip (médico), talvez pela amizade que a gente tenha, falou: ‘Se você ficasse uns três ou quatro dias no sítio esperando passar a dor de barriga, você iria morrer’, por causa da bacteriemia. Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo”.

Publicidade