Filho de Vanusa fala sobre saúde da mãe e diz que ela pode estar com Alzheimer

Cantora está numa clínica de reabilitação e estado de saúde é delicado
Rafael Vanucci e Vanusa
Rafael Vanucci e Vanusa | Reprodução/instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Rafael Vanucci, ídolo infantil da década de 80 e vencedor da segunda edição da Casa dos Artistas do SBT, contou em entrevista ao TV Fama como está a saúde de sua mãe, a cantora Vanusa.

Durante a matéria ele disse que sua mãe está com suspeita de uma grave doença. “Nos próximos dias a gente vai saber se tem alguma doença se estabelecendo no momento, no caso o Alzheimer. O médico acha importante cuidar dessa parte e fazer uma pesquisa para saber se não existe algo relacionado a Alzheimer ou outra doença. Teremos que passar por isso e saber a realidade. Entregar na mão de Deus não tem muito o que falar”, revelou.

Atualmente atuando como empresário artístico de Felipe Araújo, Rafael ainda deu mais detalhes sobre a internação de uma das musas da MPB. “Minha mãe está com 72 anos, brigando arduamente contra a depressão há 15 anos. Ela está internada mas está estável, tomando medicação, se cuidando. Passa o tempo e não tem melhora”, lamentou.

Outra luta está sendo para que a cantora ganhe peso, já que ela emagreceu 30 quilos nos últimos tempos. “Ela emagreceu muito. E por isso muitos tratamentos não dão certo porque ela está muito debilitada. É árduo. Todo o tipo de tratamento que a gente vai fazer com ela, não dá muito certo, porque ela está debilitada e emagreceu muito. A gente luta o mês inteiro para que ela ganhe 1,8 kg. É uma coisa árdua”, finalizou.

Veja mais

Últimas Notícias