Publicidade
Ana Hickmann e Gustavo Correa | Foto: reprodução/instagram

Chegou ao fim um drama que tem assolado Ana Hickmann nos últimos três anos. Em audiência realizada em Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (10), o colegiado chegou a conclusão de que Gustavo Correa é inocente da acusação de homicídio culposo, quando há intenção de matar.

Publicidade

A decisão foi realizada em segunda instância e o resultado unânime, de três votos a zero. O empresário foi acusado da morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu o hotel aonde a apresentadora estava e fez ela e sua equipe refém sob a mira de uma arma. Gustavo aproveitou um momento de distração de Rodrigo e disparou três tiros nas costas.

Após a decisão, Ana usou suas redes sociais para celebrar a decisão. “MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! 3 a 0!!!!! LEGÍTIMA DEFESA!!!! Mais uma vez a justiça foi feita??? Decisão dos Desembargadores ??? Obrigada por todos que oraram , por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado @fernandojosedacostaadvogados pelo trabalho excepcional ,por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a Paz?”, disse.