- Publicidade -

Atriz mirim de Amor Sem Igual faz laboratório com moradores de rua

Maju Rodrigues vive uma órfã na novela da Record

- Publicidade -

Mesmo com 14 anos, Maju Rodrigues é daquelas atrizes muito disciplinadas com o seu trabalho. Quando decidiu ser atriz, foi estudar tudo o que poderia ajudar na construção da profissão. O mesmo aconteceu quando ela descobriu que ia interpretar uma órfã em Amor Sem Igual: tratou de descobrir como viviam as pessoas em situação de rua.
Em busca de informações, ela foi a uma praça na Barra da Tijuca e conversou com moradores de rua. “Conversei com dois moradores de rua adultos e uma criança. Eles me contaram como é a vida na rua e porque eles estavam lá. Prestei muita atenção no olhar e no corpo deles. Depois assisti filmes que mostravam pessoas em situação parecida.”, afirmou a jovem atriz ao Portal Márcia Piovesan. Entre os filmes que ela assistiu, citou Última Parada 174, Capitães de Areia, Central do Brasil e Cidade de Deus.
E ela não se cansa de comemorar o novo trabalho em suas redes sociais. “Veronica, portadora da vitória, nome forte, marcante, veio me trazer a realização do meu sonho. ela chegou. agora é real e eu sou só alegria! acho que minha ficha ainda não caiu hahahahah! eu só tenho a agradecer!”, postou ela, nesta quinta-feira (12).

- Publicidade -