Gleici Damasceno e Paula Sperling trocam farpas na internet

Gleici Damasceno e Paula Von Sperling | Fotos: reprodução/instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As duas últimas vencedoras do BBB andaram se estranhando e trocando indiretas nas redes sociais nos últimos dias.

Tudo começou quando Gleici compartilhou uma série de vídeos chorando falando sobre comentários negativos que machucam as pessoas, relatando um problema pessoal após se envolver num acidente.

Após os vídeos, Paula, que não segue Gleici nas redes sociais, foi numa foto dela e deixou um longo desabafo, que desapareceu logo em seguida, de acordo com o perfil Rainha Matos.

Leia na íntegra:

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB e quando eu saí da casa você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!!! Ser acusada sobre o nosso caráter e essência de algo que nunca fomos dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que o que você vem lendo te sirva de aprendizado para que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!!! Foca neles, sorri por eles, porque eles te defendem em todas as situações, não merecem nos ver dando importância para minoria não. Deus está olhando por nós a todo momento. Siga forte, sua história é muito maior que esse momento.”, disse.

Gleici foi ao Twitter e disparou “Passando vergonha” e “Que oportunista, meu Deus”, indiretas que eram apontadas por fãs para a loira. Mônica Sperling, irmã de Paula, rebateu os comentários: “Essa aí merece continuar chorando mesmo. Humildade ZERO! A gente só oferece o que nosso coração está cheio não é mesmo? Tenho pena… #RANÇONÍVELMASTER”. Porém a publicação de Gleici foi apagada em seguida.

Já em seu stories, a morena foi mais direta e falou sobre homofobia e racismo, casos que Paula foi acusada durante sua passagem pelo reality global. “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia. Se a pessoa já foi homofóbica, já foi racista e hoje ela se arrepende, é muito diferente. Tem pessoas que passaram por processos dolorosos na vida e tentam reproduzir isso em outras pessoas. Mas elas podem procurar ajuda para melhorar isso. Eu conheço muitas pessoas em processo de desconstrução”, desabafou.

Veja mais

Últimas Notícias