BBB20: Hadson é o terceiro eliminado com 79,71% dos votos

Ele saiu pedindo que a casa dê uma chance para os meninos que ficam
Hadson
Hadson é o terceiro eliminado do BBB20 Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O Big Brother Brasil 20 é mesmo uma caixinha de surpresas. Isolados desde o paredão da semana passada, Felipe Prior e Hadson pediram desculpas a todas as meninas, antes do anúncio do resultado da eliminação desta terça-feira (11). A iniciativa partiu de Felipe. “Uma coisa que eu aprendi com os meus pais é a pedir desculpas. Então, se a gente machucou alguém aqui dentro, mesmo sem querer, peço desculpas”, disse. Hadson também se desculpou por qualquer erro cometido.

Do lado das meninas, Rafa falou em nome de todas, e disse que foi muito legal essa conversa e que ela também, em nome das meninas, pedia desculpas e zerava ali todo e qualquer problema tido dentro da casa.

No momento da eliminação, Tiago também fez o seu discurso. “Eles tentaram descobrir o que aconteceu. O recado de hoje é para quem fica. O BBB está vivo e muda a cada minuto. Talvez, tenha outras histórias surgindo e você pode ser atropelado se ficar preso em uma só”, disse ele. E proferiu a sentença. “Felipe, se despede do Hadson, porque hoje o eliminado é ele”, disparou.

Eliminado com 79,71% dos votos, ele fez um pedido a todos, ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Deem uma chance para esses meninos. Abram o coração de vocês! Ah, e aproveitem isso aqui. Mesmo nas cagadas, eu estava grato por estar aqui. Isso aqui é surreal!”, disse ele, fazendo questão de abraçar todo mundo e dizer que, da porta para fora, as coisas seriam muito diferentes.

Veja mais

Últimas Notícias