BBB20: Guilherme diz que Victor Hugo deu em cima dele e faz desabafo

Modelo mostrou-se incomodado com as investidas do colega
Guilherme e Victor Hugo | Foto: reprodução/Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A festa desta última quarta-feira (12), trouxe um novo conflito e até um possível romance. Num papo com Mari, Guilherme fez um desabafo com a cantora sobre as atitudes de Victor Hugo em relação a ele. Segundo o modelo, Victor estaria dando cantadas e partindo pra cima dele.

“Um carinho eu dou, mas ele está se empolgando. A Gabi viu, ela ficou com medo. Eu não fiz nada, o menino me chama pra deitar, nada contra, mas não. Daí ele se empolga, começa a me abraçar. Aí a Gabi chamou o Victor pra dormir. Teve uma hora que ele estava me olhando e dando tchau. Eu gosto dele, mas acho que ele confunde muito”. disse o modelo, aos risos. A ex-Panicat riu e disse que ele estava apenas animado com a festa.

Mais tarde, durante um papo com Gabi, ela afirma que Victor está afim dele. “Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer”, afirmou a sister. “Teve uma hora em que ele falou para mim assim: ‘fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'”, revelou o modelo, que pediu para que a colega diga que o quarto do líder está cheio.

Veja mais

Últimas Notícias