BBB20: Depois de deixar a casa, Hadson Nery chega a Belém

Ex-participante posa ao lado de loira
Hadson e loira
Hadson, ao lado de Bela Foto: Reprodução Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery chegou a Belém do Pará no início da noite desta sexta-feira (14). Eliminado do programa no paredão da última terça-feira (11) , ele embarcou para sua cidade natal, após cumprir os compromissos agendados após a sua saída do confinamento. Ao chegar no Pará, o ex-jogador foi clicado ao lado de uma loira. Esteticista, ela se identifica na web como Bela. É ela, aliás, que posta a foto dos dois juntos.

Durante o confirnamento, a moça já havia usado sua página para declarar sua torcida a ele:
“Fiquei tão feliz em saber que nosso cliente e amigo estaria representando o Pará em rede Nacional, afinal poucos somos os que saímos daqui…”, escreveu ela, à época.

Hadson não mostrou sua chegada em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele comemora a marca de 100 mil seguidores. No dia de sua saída da casa, Hadson fez um post de agradecimento pelo carinho e pedindo desculpas, no caso de ter ofendido ou magoado alguém. “Agora de volta ao planeta Terra. Mais uma vez gostaríamos de agradecer o apoio e carinho de todos os que torceram por mim nesse BBB20, foi um privilégio sem tamanho poder participar disso tudo, é uma experiência para poucos. Aqueles que não gostaram ou se sentiram ofendido(a) por algo que eu falei ou alguma atitude minha, peço desculpas de coração, jamais tive a intenção de ofender alguém ou alguma classe. Valeu gente, agora aqui é nosso canal de convívio e relacionamento! Um abraço apertado do #Hadbala”, escreveu ele.

Veja mais

Últimas Notícias