BBB20: Confira o que Felipe e Hadson falaram sobre o paredão antes do programa

Brothers contaram como enfrentariam a possibilidade de eliminação
Hadson e Felipe Prior disputam a permanência na casa
Hadson e Felipe Prior disputam a permanência na casa Foto: Montagem Divulgação/TV Globo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na formação de paredão do último domingo (9) no Big Brother Brasil 20, Hadson foi colocado no paredão pela líder Gabi Martins e Felipe fez companhia ao amigo depois de levar nove votos da casa e perder a prova Bate e Volta, disputada com Victor Hugo, o segundo mais votado pelos confinados. A decisão de quem deixa o jogo será nesta terça (12), mas, antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os dois se imaginaram emparedados e falaram pela primeira vez sobre como seria enfrentar a situação mais temida do BBB.

Felipe disse que não sabia como lidaria com a indicação ao paredão, mas já tinha imaginado dois cenários possíveis: “Minha reação vai depender muito de como eu vou para o paredão. Se for por algo que combinaram, eu vou ficar meio bravo. Mas se for por algo que eu tenha feito errado, vamos encarar. O jogo é feito disso. Alguém tem que ir”, disse.

Já Hadson não tinha grandes preocupações com relação à berlinda. “Eu estou bastante consciente do que é o jogo. Vou encarar o paredão tranquilo. É algo que faz parte”, afirmou na época.

Veja mais

Últimas Notícias