Simone e Simaria se pronunciam após serem acusadas de intolerância religiosa

Dupla encerrou a polêmica em torno de trecjo de música do Natiruts
Simone e Simaria | Foto: @cjtoskano
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A participação de Simone e Simaria no programa Música Boa Ao Vivo do Multishow está repercutindo além da performance das irmãs.

Um jornal carioca apontou que a dupla não cantou um trecho de uma canção aonde deveriam citar Iemanjá, uma divindade pertencente ao Candomblé e Umbanda e que mostraram desconforto no momento.

Elas receberam o Portal Marcia Piovesan no intervalo de uma sessão de fotos na noite desta quinta-feira (8) em São Paulo e colocaram um ponto final no assunto.

Simaria justificou: “Eu não sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Estou de mudança [para São Paulo] as malas todas no meio do quarto. Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!'”. Ainda revelaram que a escolha da música foi feita de comum acordo com todos os artistas que participaram da atração.

Simone endossou que as pessoas precisam parar com estes julgamentos. “É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos num país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa.”, desabafou.

E ao finalizar a entrevista elas ainda cantaram o trecho da canção, “Flores brancas, paz e Iemanjá”, em alto e bom som.

Veja mais

Últimas Notícias