- Publicidade -

Emilia Pedersen doa vestido para projeto social de Luisa Mell

Nascida na Dinamarca, com alma Brasileira e adora morar em Nova York

- Publicidade -

Apaixonada pelo Brasil, a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen foi atração à parte no bazar beneficente do Instituto Luisa Mell, que aconteceu no último sábado, dia 7, no Branco Espaço, em São Paulo, e que tinha como anfitriões a própria Luisa, a criadora de conteúdo Mica Rocha, a atriz Isis Valverde e o estilista Amir Slama, especialista em beachwear.

Encantada com o trabalho da loira na defesa dos animais abandonados e vítimas de maus tratos, a artista doou um vestido vermelho de seu acervo pessoal para o projeto. Trata-se de um modelo tomara que caia ajustado ao corpo estilo sereia. A peça só foi usada para ir à festa de 18 anos de Giovanna Chaves, neste mês. Mas não é só, segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela apadrinhou um cachorrinho, o Alemão, de 14 anos, e ficará responsável pelas despesas mensais do animal.

Emilia é Embaixadora Mirim Internacional da Love Together Brasil e também Miss Brasil Teen EUA. Atualmente a jovem vive em Nova York com sua família, onde está frequentando o Middle School.

- Publicidade -