Celso Zucatelli é o novo apresentador do Balanço Geral

"Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta" conta Zucatelli
Celso Zucatelli - Reprodução Instagram
Celso Zucatelli - Reprodução Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A emissora anuncia em nota para a imprensa que Celso Zucatelli volta à emissora e é o novo apresentador do Balanço Geral Manhã.

Zucatelli retorna à emissora em que trabalhou por duas ocasiões, por um ano, em 1995, e depois, de 2006 a 2015. Na emissora foi repórter, correspondente internacional em Nova York e apresentador do programa Hoje em Dia, ao lado de Chris Flores e Edu Guedes. Na época Zucatelli e Edu foram para a RedeTV!, onde apresentaram o programa Melhor Pra Você por quase três anos.

O jornalista estava fora da televisão desde julho deste ano, quando a TV Gazeta cancelou os programas De A a Zuca e o Todo Seu, comandado por Ronnie Von.

Segundo a assessoria da Record TV, para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, “Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs”.

A estreia do jornalista será  anunciada nos próximos dias. O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30.

Veja mais

Últimas Notícias