Bruno Gagliasso deixa a Globo

O galã anunciou que não é mais funcionário da emissora carioca
Bruno Gagliasso rompe vínculo com a Globo
O ator Bruno Gagliasso anunciou que não é mais funcionário da Globo | Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Pois é, após 18 anos, o ator Bruno Gagliasso comunicou nesta quinta, 7, que não renovou seu contrato com a Globo. Com isso, o galã deixa de fazer parte do quadro fixo de funcionários da emissora.

Mas os fãs não precisam se desesperar, Gagliasso poderá aparecer nas produções da Vênus Platinada, mas no esquema de ‘contrato por obra’, o que, aliás, tem sido feito com a maior parte do elenco da casa.

Em seu Instagram, o ator postou um texto explicando toda a situação e ainda compartilhou fotos de vários de seus personagens, todos sempre com muito sucesso. “Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo, disse o bonitão.

Ele ainda continuou, para que seus seguidores saibam bem o que realmente aconteceu. “Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística…O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias”, disse Gagliasso, que encerrou agradecendo a compreensão e o carinho que a Globo sempre teve com ele e mandando um “até já”.

O último trabalho de Bruno Gagliasso na TV Globo foi recentemente, como Gabriel, protagonista da novela O Sétimo Guardião. Confira abaixo o comunicado oficial do ator.

Veja mais

Últimas Notícias