Lucas diz que Andrea é arrogante e prepotente

Lucas e Andrea se desentenderam durante o final de semana e peão se sentiu ofendido com o tom de voz da empresária
Lucas Viana
Lucas Viana | Foto: Reprodução/RecordTV
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Durante um bate papo na casa da árvore na tarde desta segunda-feira, Lucas e Tati se uniram para falar sobre o comportamento de Andrea Nóbrega em A Fazenda.

Citando alguns tipos de defeitos que não gosta, o peão citou arrogância e prepotência, e a partir daí começou a fazer uma reflexão sobre a colega.

Os peões se mostraram insatisfeitos e incomodados com a empresária. “A Andrea já gritou com você [Tati Dias], com a Drika, com o Diego e foi a única pessoa que gritou comigo nessa casa. Não quero entrar em detalhes porque ela gritou com você, mas comigo foi bizarro. A situação dela ali falando: “quero lavar a vasilhas”. Eu limpando a geladeira, tirando as coisas sujas com comida dentro e colocando para ela lavar. Ela ficou se irritou achando que eu queria acumular vasilha. Levantou a voz, eu tive que abaixar a cabeça novamente e não falar nada. Fica um negócio chato, porque é uma pessoa de mais idade que a gente. Para a pessoa ter respeito ela tem que se dar respeito. Aí a gente tá toda tendo hora que baixar a cabeça. Por mais que ela seja nosso ícone, engraçada, eu acho que ela se fosse um pouco mais humilde ela seria muito mais querida por nós.”, desabafou o modelo.

Veja mais

Últimas Notícias