Gabi Prado abre jogo sobre briga com Evandro Santo

A influenciadora digital usou as redes sociais para esclarecer a polêmica em torno da discussão na festa de terça-feira, 11
Gabi Prado
Gabi Prado | Foto: Reprodução/Playplus
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após discutir com Evandro Santo na última festa de A Fazenda na terça-feira, 11, a influenciadora digital usou as redes sociais para falar sobre a polêmica. “Queria contar um pouco sobre a briga. Antes de tudo, queria falar que sou espírita e, ao chamá-lo de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma reigião. Já fui em umbanda, centro de macumba. São lugares que me sinto muito bem”, disse ela, em referência à satisfação que tirou sobre suposto ritual feito para prejudicá-la.

abi disse que o problema, na verdade é usar a sua fé para fazer mal para as pessoas. “Qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independentemente de qualquer religião que você tenha, se usa isso para o mal já não serve. Ele fez isso para eu não melhorar, para ficar de cama”, concluiu.

A modelo ainda pediu desculpas a quem se sentiu ofendido pelo seu comentário. “Não me interpretem mal, eu só quis mostrar que, independemente de religão, você não pode fazer o mail. Eu só me defendi daquilo que foi a coisa que mais me fez mais dentro do reality”, arrematou a influenciadora.

Veja mais

Últimas Notícias