Isabel Veloso, de 19 anos, utilizou de suas redes sociais neste domingo (12) para postar uma homenagem para o seu filho. Arthur, de nove meses, é fruto de seu casamento com Lucas Borbas, e precisará ficará afastado da mãe, que estará internada após procedimento cirúrgico. A influenciadora, que está em tratamento para o seu Linfoma de Hodgkin, realizará um transplante de medula óssea no próximo final de semana, e o doador será seu pai.
Declaração de Isabel para Arthur
Portanto, por meio de uma postagem realizada em seu Instagram, a jovem exibiu dois registros junto ao pequeno e expressou a imensidão do seu amor por ele. “Oi, meu amor. A mamãe não está com você agora, e eu sei que você sente. Sei que meu colo faz falta. E que esse cheirinho que você procura no ar ainda não está aí… Mas quero te contar uma coisa: eu não fui embora… Estou aqui, dentro de tudo. No seu travesseiro, no brinquedo que você gosta, no som que a casa faz quando você acorda. E principalmente… estou dentro do motivo que me fez levantar mais uma vez: você, meu amor”, iniciou.
“A mamãe está num lugar que cuida do corpo. Pra que eu fique forte de novo. Te carregar. Pra correr com você no parque, ver você crescer, sorrir, dormir em paz. E eu vou voltar. Vai demorar um pouquinho, mas eu volto. Com o mesmo coração, com o mesmo cheiro, com o mesmo amor. Com um abraço que vai colar de novo tudo o que essa saudade fez”, explicou.
Em seguida, a influenciadora reforçou que, não importa o que aconteça, estará sempre ao lado de Arthur, independente da distância física entre os dois. “Se alguém estiver lendo isso pra você, saiba: a mamãe está ouvindo também, de onde estiver. E o que ela mais quer, é te dizer: Você nunca esteve sozinho. Nem na UTI, nem agora. Porque o amor da mamãe… ficou. Inteiro, e em tudo. Te amo mais do que qualquer distância pode medir. Prometo que volto logo… Mamãe”, finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Aguardando nova cirurgia, Maíra Cardi desabafa sobre problema de saúde: ‘Acabada’







