Cléber e Anjinha resolvem casar

Ao saber da decisão, Marco proíbe a filha de se unir ao rapaz
Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa)
Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) | Foto: Globo/Estevam Avellar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Em cenas de Malhação – Toda Forma de Amar que estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 13, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa), cada vez mais apaixonados, resolvem se casar para ficarem juntos novamente, depois de uma promessa feita por ela ao pai.

Assim, Cléber decide ir com Anjinha visitar Marco Rodrigo (Julio Machado) no batalhão prisional e faz um pedido que deixa o major desconcertado: quer se casar com a filha dele. Furioso e ciumento, Marco diz que Cléber só pode estar maluco e exige que ele saia do local. Anjinha tenta interceder, com a ajuda de Carla (Mariana Santos), mas o pai está irredutível. 

Durante um intervalo das gravações, Caroline e Gabriel comentaram a nova fase do casal na trama. E a atriz declarou: “É uma situação delicada. A Anjinha é intensa e impulsiva. Ao mesmo tempo em que eles são muito novos para se casarem, há exemplos de pessoas que se casaram na adolescência e são felizes por muitos anos”. 

Gabriel Santana enxerga com mais romantismo a relação de Cléber e Anjinha e analisou assim: “Acredito que é um casal que tem tudo para ficar a vida toda junto. Eles se escutam, se ajudam, descobrem muita coisa juntos. Existe uma euforia neles que sempre se renova, é um relacionamento que eu gostaria de viver”.

Veja mais

Últimas Notícias