Gênesis: Resumo da novela de 19 a 22 de janeiro de 2021

Nos próximos capítulos de Gênesis: Adão fica desesperado e pede a ajuda de Deus
Adão (Carlo Porto) na novela Gênesis
Adão (Carlo Porto) na novela Gênesis - Crédito: Blad Meneghel / Record
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 01 – Terça 19/01
Deus explica como o mundo era para ser. Um coral de anjos é liderado por Lúcifer. Deus cria o mundo e os seres vivos em seis dias. Logo em seguida, o Senhor dá vida ao primeiro homem do universo e cria uma parceira. Eva a come o fruto proibido. Adão se desespera ao ver a companheira desobedecendo a ordem de Deus. Adão fica doente e Eva cuida dele. Eva, com uma barriga saliente, sente enjoo.    

Capítulo 02 – Quarta 20/01
Eva e Adão se emocionam com o nascimento do primeiro filho. Eva diz que o nome da criança será Caim. Eva já espera o segundo filho. A criança nasce e recebe o nome de Abel. Renah se revolta com Adão e avisa que irá embora. Caim diz não entender a felicidade de Abel. Abel começa a escolher os melhores animais para oferecer a Deus.  

Capítulo 03 – Quinta 21/01
Abel vai ao encontro do irmão e percebe que Caim está fora de si. Adão pede a ajuda de Deus e é agraciado com a chuva. Adão e Eva se sentem aliviados por se aproximarem novamente de Deus. Adão e Eva tem um novo filho e o batizam de Sete.   

Capítulo 04 – Sexta 22/01
Noé e mais dois jovens de fora da cidade, descendentes de Sete, chegam em Enoque. Uma grande festa agita a cidade de Enoque. Lúcifer observa as mulheres seduzindo os rapazes. Maluel e o povo do vilarejo se preparam para atacar a cidade. Deus fala com Noé e avisa que dará um fim na humanidade. Noé chega em casa impactado pela conversa com Deus. Noé faz a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu.  

Veja mais

Últimas Notícias