Publicidade
Jorginho (Cauã Reymond)
Jorginho (Cauã Reymond) | Foto: Globo/Alex Carvalho

O clima vai esquentar ainda mais em Avenida Brasil, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Nos próximos capítulos, Nina (Débora Falabella) vai criar novas armações contra Carminha (Adriana Esteves) e envolver Max (Marcello Novaes) em seu plano de vingança. Enquanto Jorginho (Cauã Reymond) procura Santiago (Juca de Oliveira) para investigar o passado de Carminha.

Publicidade

Nina consegue fazer com que Carminha lhe entregue uma grande quantia em dinheiro, com a promessa de que vai deixá-la em paz, e começa a seduzir Max com convite para viajar e outras regalias. Nina chama Max para um passeio de lancha e faz com que sua rival fique sabendo que ele comprou o barco. Esperando Carminha aparecer, ela insinua que vai ter uma noite de amor com o malandro e consegue o que queria: a vilã chega, justamente, no momento de flagrar Nina aos beijos com Max. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 21, e resulta em um grande confronto, com gritaria e ameaças entre as duas.

Débora Falabella lembra que os ganchos fortes ao final de cada capítulo eram um grande trunfo de Avenida Brasil. “Acho que isso contribuiu muito para o sucesso da novela. Os capítulos eram escritos quase como episódios de série: sempre deixando aquela expectativa para o dia seguinte. As cenas tinham suspense e ao mesmo tempo eram engraçadas. Todo esse contexto acabava atraindo muito a atenção de quem estava assistindo”, recorda a atriz.

Paralelo à história de Nina e Carminha, Jorginho (Cauã Reymond) se apresenta a Santiago (Juca de Oliveira) na tentativa de descobrir algo sobre o passado da megera. Sem sucesso, ele conversa sobre o encontro com Lucinda (Vera Holtz), que também não revela nada, e decide invadir a casa do dono do hospital de bonecas. No local, encontra uma foto de Santiago com Carminha e percebe que ele é pai dela e, portanto, seu avô. Confrontado, Santiago confirma e conta que a família dele foi marcada por uma tragédia. Ele avisa que a filha não tem caráter e Jorginho tenta arrancar mais informações, mas Santiago se fecha, deixando o rapaz bastante irritado.

Cauã Reymond conta que a cena em que desvendou o passado de Carminha, assim como a cena em que descobriu que ela é sua mãe, estão entre as mais marcantes que gravou: “O mais interessante em ‘Avenida Brasil’ era justamente o fato de toda semana ter um novo desafio, uma virada emocional do personagem. A relação entre os personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes saí bastante mexido das gravações”.

Publicidade