Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Valéria inferniza vida de Missade

Mãe de Laila não suporta humilhações e pede demissão

missade se demite da casa de valéria
Missade pede demissão da casa de Valéria | Foto: TV Globo

Em cena de Órfãos da Terra que vai ao ar sexta-feira, dia 9, Missade (Ana Cecília Costa) se desespera com grosseria de Valéria (Bia Arantes) e pede demissão do cargo de cozinheira na casa dela.

Após sofrer para se estabilizar no Brasil e já ter enfrentado várias adversidades, Missade consegue trabalhar de cozinheira na casa de Norberto(Guilherme Fontes). Só que a antipatia da mulher dele fala mais alto e ela arrasa com Missade, dizendo que não suporta a comida dela. Humilhada, ela pede demissão.

A confusão acontece logo no café da manhã. Missade prepara um cardápio de primeira: torradas francesas com chocolate quente perfumado com cardamomo para Norberto e risoto de quinoa para Valéria, que gosta de comidas mais fitness.

Ele elogia os pratos de Missade, mas Valeria reclama do risoto de quinoa, dizendo que está ‘uma droga’.

A megera continua humilhando a mãe de Laila (Julia Dalavia), que não resiste e, segundo informa o Gshow, responde, dizendo: “Meu restaurante era o mais famoso de Fardús. Ia gente de todo o Oriente Médio comer na minha casa. E da China também. Você é que não tem educação! Não tem cultura e nem paladar para apreciar a minha comida”. Em seguida, Missade joga o avental e se demite.