Publicidade
Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló – Crédito: Reprodução / Instagram

Thais Fersoza  e Michel Teló sempre encantou seus seguidores nesta domingo, 09/09, ao homenagear o marido, Michel Teló. Em comemoração ao Dia dos Pais, a atriz enalteceu as qualidades do cantor como pai. 

Publicidade

“Ele é sim o melhor pai do mundo! Eu sou muito abençoada por ter formado uma família com você, marido. Muito obrigada por ser tão atencioso, dedicado, carinhoso, divertido, firme quando necessário. Amo compartilhar com você essa missão de sermos pais! Aprendemos e trocamos diariamente. Sempre buscando o melhor para eles. Já passamos por tantas coisas com esses pequenos. Tantas emoções de todos os níveis e sentimentos e você estar aqui, junto foi o que fez toda diferença”, escreveu em legenda. 

“Meu herói, nosso herói! Nosso orgulho! As crianças têm muita sorte (benção) de te ter como papai. O melhor e maior exemplo de caráter, de amor, de dedicação.. obrigada por ser esse tantão pra nós! O seu olhar pra eles… me emociona.. Te honramos e te amamos pra sempre! Viva os papais!!!!!”, continuou. 

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à família. “Lindos”, disse internauta. “Família linda”, afirmou outra. “Linda mensagem”, complementou mais uma.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade