Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Taylor retorna ao Brasil completamente transformado

O ator Emílio Orciollo Netto fala sobre a nova fase de seu personagem na trama da Record TV

Taylor volta totalmente transformado
Paulo Roberto fica chocado ao ver novo visual do comparsa, Taylor | Foto: Blad Meneghel/ Record TV

Nas próximas sequências da novela Topíssima, da Record TV, um dos vilões da trama, um cruel Taylor (Emílio Orciollo Netto), vai aparecer totalmente repaginado e bem diferente dos capítulos anteriores.

O químico, responsável pela fabricação da droga Veludo Azul, teve que sair do Brasil por uns tempos após ser descoberto pelo delegado André (Sidney Sampaio). O bandido fugiu para a Bolívia com a ajuda de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que chefia a organização criminosa.

Fora do país, Taylor passou por uma cirurgia plástica, para ter sua fisionomia modificada e, assim, não mais ser reconhecido pela polícia. O personagem vai aparecer completamente careca e sem barba.

“Eu raspei o cabelo com máquina zero. O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação, com uma voz diferente, mais grave e anasalada. Depois que ele revela a verdadeira identidade, volta a ser o Taylor de sempre, porém bem mais malvado, muito mais vilão ”, explicou Emílio Orciollo, empolgado com essa nova fase do trabalho.

A previsão é que Taylor reapareça na novela já a partir do capítulo desta quarta, 23.