Publicidade
Simone passa por cirurgia plástica após emagrecimento
Simone passa por cirurgia plástica após emagrecimento – Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação, Simone abriu o jogo sobre procedimento estético e tranquilizou os fãs: “`Não quis falar para não preocupar”

Neste sábado, 27/11, Simone recorreu às redes sociais para contar aos fãs sobre a recente cirurgia que realizou. Isso porque, a sertaneja passou por um procedimento estético após o emagrecimento, mas ainda não havia contado aos seguidores.

Publicidade

Assim, nos stories do Instagram, a cantora esclareceu que fez uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele depois da grande perda de peso. No caso, ela havia secado cerca de 12 quilos, mas ficou incomodada com o corpo.

“Queria contar pra vocês que eu fiz uma cirurgia plástica. Contei também que eu havia perdido bastante peso e aí precisava fazer uma cirurgia. E o único médico que confio é de Fortaleza, no Ceará. Então precisei vir para cá. Eu fiz abdominoplastia, porque eu fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso”, revelou.

++ Simone surge com barriguinha à mostra em parque aquático com o filho

Já em repouso há alguns dias, ela contou que também aproveitou o momento para fazer o seio: “Porque um deles tava encapsulando, por conta da gestação”, relatou.

Publicidade

Por fim, ela deu mais detalhes sobre o pós-operatório: “Tem três dias que eu fiz a cirurgia, tô super bem, graças a Deus. Não quis falar antes pra não preocupar vocês e nem ninguém. Minha família está comigo, está todo mundo coladinho comigo”, contou.

“Neste momento eu estou no quarto pequenininho que tem no andar debaixo da minha casa de Fortaleza. Aí tenho uma enfermeira que vem me dar banho e organizar tudo. E está tudo bem, graças a Deus, me recuperando bem… Era algo que eu queria muito, porque já estava incomodada. Acabei que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer, então glória a Deus, estou muito feliz”, completou.

Publicidade