Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Reynaldo Gianecchini entrega final de Régis

Ator posta foto até de Mateus Solano na gravação das últimas cenas, ao lado de Agatha Moreira

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini | Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquenta na reta final de A Dona do Pedaço e o último capítulo, que vai ao ar amanhã, dia 22, promete muitas surpresas. Só que Reynaldo Gianecchini, que virou o ‘blogueirinho’ do elenco, não resistiu e postou foto dele, da diretora Amora Mautner, de Agatha Moreira e de Mateus Solano, que faz participação especial a convite do autor Walcyr Carrasco, como o missionário Josiel.

Na legenda, Giane escreveu que “é segredo”, mas já corre nos bastidores que Régis fica mesmo com Josiane, apenas como amigos, e os dois viajam para a Amazônia, onde têm missão evangélica.

As pistas que o autor dá, é de que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se regenerou mesmo e não quer nem saber sobre a herança de 50% dos bens que a boleira e Amadeu (Marcos Palmeira) vão deixar para os possíveis filhos dela, quando morrerem. Fica claro que a ex-presidiária não quer um centavo. Os outros 50% ficariam para a irmãzinha, Sol.

É aguardar para ver se Walcyr Carrasco está reservando alguma grande surpresa para o desfecho de Josiane e Régis, já que eles estão gravando até de madrugada nas ruas de São Paulo nesses últimos dias.

Confira!

https://www.instagram.com/p/B5D95JXH4tv/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B5HIk4MnIxa/?utm_source=ig_web_copy_link
Reynaldo Gianecchini gravou últimas cenas de Régis na madrugada de hoje, dia 21, em São Paulo