Publicidade
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini | Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquenta na reta final de A Dona do Pedaço e o último capítulo, que vai ao ar amanhã, dia 22, promete muitas surpresas. Só que Reynaldo Gianecchini, que virou o ‘blogueirinho’ do elenco, não resistiu e postou foto dele, da diretora Amora Mautner, de Agatha Moreira e de Mateus Solano, que faz participação especial a convite do autor Walcyr Carrasco, como o missionário Josiel.

Publicidade

Na legenda, Giane escreveu que “é segredo”, mas já corre nos bastidores que Régis fica mesmo com Josiane, apenas como amigos, e os dois viajam para a Amazônia, onde têm missão evangélica.

As pistas que o autor dá, é de que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se regenerou mesmo e não quer nem saber sobre a herança de 50% dos bens que a boleira e Amadeu (Marcos Palmeira) vão deixar para os possíveis filhos dela, quando morrerem. Fica claro que a ex-presidiária não quer um centavo. Os outros 50% ficariam para a irmãzinha, Sol.

É aguardar para ver se Walcyr Carrasco está reservando alguma grande surpresa para o desfecho de Josiane e Régis, já que eles estão gravando até de madrugada nas ruas de São Paulo nesses últimos dias.

Confira!

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B5D95JXH4tv/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B5HIk4MnIxa/?utm_source=ig_web_copy_link
Reynaldo Gianecchini gravou últimas cenas de Régis na madrugada de hoje, dia 21, em São Paulo