Publicidade

Record TV apresenta Canta Comigo, hoje, com Gugu

A emissora informou que os dois últimos episódios do reality show (semifinal e a final) já estavam gravados. Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu no dia 22/11, vão manter a exibição da atração normalmente

Gugu Liberato - CANTA COMIGO_SEMIFINAL_ANTONIO CHAHESTIAN
Gugu Liberato – CANTA COMIGO_SEMIFINAL_ANTONIO CHAHESTIAN

Hoje, 27/11, vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show Canta Comigo, ao comando do nosso querido Gugu Liberato. Na primeira etapa, exibida na semana passada, dois candidatos agradaram o maior número de jurados e garantiram vaga na final: Camila Reis e Lucas Fozzati. Nesta semana, mais oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12.

Publicidade

Entre os sucessos da noite interpretados pelos candidatos, estão nomes como Alejandro Sanz, Michael Jackson, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Elis Regina e Queen.

O objetivo do programa é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Não perca! O programa vai ao ar logo após a Fazenda, a partir das 23h.

Confira os nomes semifinalistas e finalistas desta edição:

Publicidade

SEMIFINALISTAS DA NOITE:

Thiago Prado

Leonel

Publicidade

MC Mayarah

Rodrigo Melo

Franson

Publicidade

Anna Barros

Dandara Alves

Samya Nalany

Publicidade

FINALISTAS:

Grupo Threerapia

Débora Neves

Pedro Mussum

Bruno Vincenzi

Nina Guimarães

Rodolfo Ribeiro

Lukaz Kim

Camila Reis

Lucas Fozzati