Publicidade
Quinzinho desmascara Vanessa e casamento é cancelado
Quinzinho desmascara Vanessa e casamento é cancelado | Foto: Globo/Divulgação

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar amanhã, dia 3, o sonho de Vanessa (Camila Queiroz) de se tornar uma Ferreira Lima acaba. Mesmo depois de conseguir convencer Quinzinho (Caio Paduan) a fazer uma cerimônia no Real Astória para celebrar a união deles, Vanessa acreditava que iria morar em Londres e ficar rica. No entanto, na véspera da cerimônia, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tenta convencer a amante de desistir do casamento e da viagem, mas ela diz que não volta atrás.

Publicidade

Só que enquanto eles se despedem com um beijo no meio da rua, são fotografados de longe. A prova da traição de Vanessa vai parar nas mãos de Quinzinho depois que Candé (Kayky Brito) alerta o amigo. Enfurecido, o filho de Mercedes (Totia Meireles) chega transtornado ao local da cerimônia e mais arrependido ainda de ter traído Dandara (Dandara Mariana) para ficar com Vanessa.

Ao chegar ao local vestida de noiva, a vilã é assediada por fotógrafos e por Murilo (Marcelo Valle), que faz a cobertura do casamento para seu programa de tevê.  Ao se encaminhar até Quinzinho, Vanessa sente o clima pesado e o rapaz, furioso, questiona como ela pôde ter sido tão falsa. Vanessa se desespera quando Quinzinho começa a falar alto e chamar a atenção dos convidados, fazendo questão de mostrar as fotos de Vanessa aos beijos com Jerônimo.

Galdino/Andreas (Gabriel Godoy), que está na cerimônia como convidado de Mercedes, trata de avisar o parceiro e Jerônimo vai para o local da cerimônia de moto. Enquanto isso, Vanessa fala uns desaforos para Quinzinho também e Mercedes a manda embora. Jerônimo aparece e surpreende a todos ao resgatar a noiva e fugir com ela de moto.

Publicidade