Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Quinzão e Lidiane vão morar com Mercedes

Megera não dá o divórcio e ‘pantera’ tem ideia de invadir território da rival

Quinzão e Lidiane vão morar junto com Mercedes
Quinzão e Lidiane vão morar junto com Mercedes | Foto: Globo/João Miguel Junior

Após mais uma audiência frustrada para tentar se divorciar de Mercedes (Totia Meireles), no capítulo de Verão 90 que vai ao ar segunda, dia 8, Quinzão (Alexandre Borges) comenta com Lidiane (Claudia Raia) que já está sem esperanças. A ‘pantera’, então, se oferece para sustentar a casa até que o amado consiga se separar da megera e pegar a metade dos bens a que tem direito, mas Quinzão se nega.

Em seguida, ele começa a se lamentar, dizendo que Mercedes não tem interesse em dar o divórcio nunca, porque ela ficou com todo o dinheiro dele e está numa situação confortável. Ao ouvir isso, Lidiane tem a ideia de ela e Quinzão se mudarem para o apartamento de Mercedes até que ela dê o divórcio e divida os bens. Afinal, metade do apartamento pertence a ele.

Assim, o casal vai para lá e a megera leva um susto quando Quinzão lhe informa que vai morar junto com ela novamente, mas agora com Lidiane. Enlouquecida, Mercedes fala que vai chamar a polícia e Quinzão incentiva, mas avisa que ele tem direito de voltar a morar ali, porque metade do imóvel é dele.