Publicidade
Monica Martelli e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Monica Martelli e Paulo Gustavo – reprodução – instagram

Atriz compartilhou um depoimento emocionante

Mônica Martelli usou suas redes sociais para escrever uma mensagem carinhosa para o amigo Paulo Gustavo. O humorista está internado em hospital no Rio de Janeiro tratando a Covid-19. Dessa forma, a atriz também compartilhou um registro dos dois em um momento de descontração.

Publicidade

Ela então escreveu: “Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito”, ressaltou.

Assim, ela segue dizendo: “Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação. Você representa vida. Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver” afirmou.

Em seguida, Mônica finaliza: “Vem! Estamos te esperando! Te amo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação”, escreveu.

Paulo Gustavo continua internado na Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. No entanto, seu estado de saúde sofreu um agravamento nas últimas 24 horas. Desse modo, o novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, 03/05, informou que ele sofreu uma embolia gasosa disseminada.

Publicidade

Assim, a situação foi causada por uma fístula bronquíolo-venosa. “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informaram no comunicado.