Publicidade

Mayana Moura dá à luz seu primeiro filho e encanta ao compartilhar foto do recém-nascido: “Oi mundo”

O primeiro filho de Mayana nasceu nesta quarta-feira, 10/06, e já vem encantando os seguidores da nova mamãe nas redes sociais

Mayana Moura dá à luz seu primeiro filho e encanta ao compartilhar foto do recém-nascido: “Oi mundo”. Crédito: Reprodução/Instagram

Uma boa notícia! Nesta quarta-feira, 10/06, Mayana Moura deu à luz seu primeiro filho, Lestat. Por meio de seu perfil nas redes sociais, ela anunciou o nascimento do pequeno com a primeira foto após o parto e encantou os seguidores.

Publicidade

Em uma publicação no Instagram, a atriz da novela ‘Jesus’ exibida em 2018 na TV Record, apareceu com o primogênito no colo e deitada na cama do hospital, para comemorar a chegada do bebê, fruto do casamento com o francês Louis Harang.

“Oi mundo! Hello World! #babylestat chegou!”, escreveu Mayana na legenda da foto, completando com a data de nascimento do filho.

Entre as felicitações, Vanessa Gerbelli, Agatha Moreira Larissa Macial comemoraram o momento especial nos comentários. “Muita saúde, muita luz, muito amor e felicidade! Viva, Lestat!“, escreveu Agatha.

Em entrevista recente, a atriz havia explicado que o nome do filho foi inspirado no personagem do livro ‘Entrevista com o Vampiro’, de Anne Rice.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CBRDZW9pbyr/