Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Manu Gavassi surge em fotos raras com o namorado

Manu Gavassi
Manu Gavassi. Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi e Jullio Reis aparecem combinando look em novas fotos: ‘Obrigada por topar qualquer loucura que brota na minha cabeça’

A atriz e cantora Manu Gavassi encantou os fãs ao surgir em foto raras com o namorado, o modelo Jullio Reis. O casal ganhou a categoria “Ship do Ano”, do Meus Prêmios Nick, nesta terça-feira, 28/09, e surgiram agarradinhos nos cliques.

Através das redes sociais, Manu celebrou a conquista e apareceu combinando o look com o namorado. “Arraste pro lado para nos observar agindo naturalmente com o fato de ganharmos o prêmio mais inesperado da noite. SHIP DO ANO P***AAAAAAAAAAAAA!”, disse.

Em seguida, Manu Gavassi se declarou ao namorado: “Exagerei? Perdão é minha vênus em peixes. (te amo meu amor. Obrigada por topar qualquer loucura que brota na minha cabeça)”, finalizou.

Manu Gavassi fala sobre nova música

Manu Gavassi surpreendeu os fãs ao anunciar  sua nova música, intitulada Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim.

Assim, ao lançar a nova música, Manu postou uma reflexão sobre sua vida atualmente e seu trabalho. “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia, do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero.”

Além disso, ela contou por que escolheu essa música para começar essa nova era. “E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor (e sem medo), Manu”, escreveu na legenda.