Publicidade
Manu viaja em turnê para o exterior
Manu viaja em turnê para o exterior | Foto: Globo/Estevam Avellar

Antes de viajar para o exterior, Manu (Isabelle Drummond) resolve procurar João (Rafael Vitti) numa última tentativa de se entender com o namorado. Mas a decepção é grande ao se deparar com Moana (Giovana Cordeiro) no apartamento do rapaz. Isso acontece no capítulo de Verão 90 que vai ao ar amanhã, dia 5. Com isso, Manu vai embora arrasada e Moana também não conta a João que a jovem apareceu por lá para procura-lo.

Publicidade

Muito abalada, Manu procura apoio em Lidiane (Claudia Raia), que fica aflita em ver a filha naquele estado. As duas têm uma conversa sincera e Manu garante que não guarda mágoa da mãe. Enquanto isso, João comenta com Moana que Manu não o procurou antes de viajar, e a jornalista finge surpresa com a situação.

No dia da viagem de Manu, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) incentiva João a ir ao aeroporto. Os dois enfrentam um engarrafamento e não chegam a tempo do embarque. A filha de Lidiane ainda dá uma última olhada para trás na esperança de João aparecer, mas está decidida a seguir viagem para a turnê no exterior acompanhada pelo empresário Marco Aurélio (Cirillo Luna).

Ainda no aeroporto, Murilo (Marcelo Valle) entrevista Manu para o seu programa de tevê, o Compromisso Verdade. Além do recado de Manu para os fãs, o programa especula sobre um possível romance entre ela e Marco Aurélio.

Publicidade